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Fundo branco

Política de Compras

Fundo branco

A Aromaticah compromete-se com a sua total satisfação e tranquilidade ao comprar em nossa loja virtual ou televendas, por isso, nossa Política de Trocas

e Devoluções segue em acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para a solicitação de trocas, devoluções e desistências é de até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento de sua compra no endereço constante

no pedido, e o tempo de entrega dos pedidos aprovados variará de acordo com seu endereço e corresponderá ao prazo fornecido pelos Correios ou transportadora responsável.

Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@amantikir.com.br ou pelo telefone (21) 96697-3177 e explique-nos o motivo de sua desistência, troca ou devolução. Dessa maneira poderemos atender você da melhor maneira possível para solucionar o seu problema.

Para isso, é importante ter em mãos no ato do contato com a equipe Aromaticah    , a nota fiscal de compra, seus dados pessoais e a data de recebimento de seu produto.

Vamos auxiliar você na devolução correta de seu produto para que, assim que

o recebermos, possamos analisar seu pedido e, estando tudo dentro de nossas

de nossas normas padrão, resolver o seu problema.

Você poderá receber de volta a quantia que pagou, trocar por outro produto que esteja em estoque ou receber um voucher de desconto para sua próxima compra. Se você optar pela troca por outro produto, este deverá ser de mesmo valor. Caso seja de valor diferente, você poderá efetuar o pagamento da diferença ou ser ressarcido do valor pago a mais. Nossa política de troca, devolução e desistência pode sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte-a regularmente.

É importante se atentar para as condições às quais as trocas e devoluções serão aceitas:

Desistência da compra;

Se você recebeu sua compra em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, fique tranquilo. Você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento em seu endereço. Cabe ressaltar que o produto deverá estar em sua embalagem original e sem sinais de uso ou violação de seu lacre original, quando pertinente.


Envio incorreto;
Recebeu seu pedido e detectou que não é o mesmo que você fez parcial ou totalmente? Tire uma foto e entre em contato conosco.
Vamos orientá-lo quanto à devolução e trocaremos pelo produto correto, de acordo com seu pedido. Para isso, fique atento e veja se seu pedido foi feito da maneira correta, pois ele será a nossa referência.


Avarias na embalagem ou no produto;
Ao receber seu pedido, verifique no ato da entrega as condições da embalagem e do produto. Caso estejam avariados, você pode recusar o recebimento. Desta maneira, o responsável pela entrega devolverá automaticamente seu pedido. Basta descrever atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega qual foi o motivo da recusa. Agora, detectou a avaria após o recebimento, tire uma foto e tenha em mãos as informações da compra, pessoais, bem como de entrega. Feito isso, entre em contato conosco para que possamos ajudar você.


Defeitos de fabricação
Observou que seu produto apresenta um problema que não causado pelo seu manuseio e nem pela entrega, entre em contato conosco e conte-nos o que aconteceu. Vamos te orientar quanto à devolução do produto. Assim que o recebermos, vamos analisa-lo para que possamos sanar o problema o mais rápido possível. Contudo, pedimos até 30 dias para esclarecer com segurança o defeito apresentado pelo produto. Se não conseguirmos atende-lo neste prazo, você poderá receber um produto novo ou desistir de sua compra.

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